Como elevar sua auto estima

Resultado de imagem para auto estima

Como elevar sua auto estima

Estima é definido da seguinte forma, de acordo com grandes cientistas como substantivo significa: respeito ou admiração. Como um verbo, isso significa: respeitar e admirar. Quando você estima algo, você o respeita e admira, porque tem qualidades positivas que você valoriza. Autoestima significa como você se considera e valoriza a si mesmo. Ter baixa autoestima significaria que você não respeita ou valoriza muito a si mesmo. Se você se sentir assim em relação a si mesmo, não se sentirá no controle e a negatividade se apoderará de você. Sua confiança também pode ser baixa e você não acreditará em sua capacidade de ser bem-sucedido. É mais provável que você acredite nos comentários negativos de outras pessoas em vez de confiar em suas próprias opiniões. É possível ter muita confiança e orgulho, mas muita autoestima? Acho que não. Se você não conhece seus limites e tem confiança irrealista, então você pode estar indo para uma grande queda.

O que mais você precisa saber?

Por um lado, alguém pode claramente não ter confiança e ter uma opinião baixa sobre si mesmo, ao passo que algumas pessoas podem parecer ter confiança, mas seus esforços para assumir o controle muitas vezes são um disfarce para sua baixa autoestima. Muitas dessas pessoas não admitem para si mesmas que têm algum problema e continuam agressivamente parecendo cheias de autoestima. Há muitas pessoas que têm posições de liderança que, no fundo, têm baixa autoestima, apesar de fingirem ser alguém que está no controle e toma decisões com confiança. Isso levará a muito estresse e dor, pois a pretensão está cobrindo a pessoa real do lado de dentro.

Resultado de imagem para culpa

Culpa

A culpa é em grande parte inútil e muitas vezes servem para fazer você se sentir melhor, permitindo que você evite assumir a responsabilidade. Quando você culpa alguém, você nega a si mesmo que você tem alguma falha. Assumir a responsabilidade por sua própria autoestima e confiança significa que você precisa entender o que acontece com você, pelo menos em parte com você. Em vez de culpar, o que é muito negativo, pergunte o que você poderia fazer melhor para melhorar a situação. O que você pode mudar e qual seria o resultado disso? Uma maneira de melhorar sua vida é parar de guardar rancor e descobrir maneiras de voltar a alguém. Você será muito mais feliz se aprender a perdoar.

Dicas para o segredo a lei da atração

  • Diga a si mesmo “eu posso fazer”, “eu posso ter” e acreditar que, o que você quiser na vida, você pode tê-lo porque você pode criá-lo.
  • Calcule exatamente como e quando você não está se valorizando perguntando a si mesmo “O que me irrita?” “Quando eu fico mais irritado?” ”Pense nos sentimentos que você experimenta nessas situações e tente entender por que você não está se valorizando nessas situações”. O que você pode mudar sobre como você pensa para que você possa se valorizar mais nesses momentos?
  • Começar um diário pode ajudá-lo a explorar os momentos em que você fica realmente irritada como acima e permitirá que você examine o que está acontecendo em sua mente e o que deve fazer a respeito.

Resultado de imagem para eu interno

Melhor seu eu interno

A melhor maneira de responder a esta pergunta é dizer-lhe como melhorei minha autoimagem e estima e espero que minha experiência o ajude a fazer o mesmo. Primeiro, deixe-me dizer brevemente que sofri de baixa autoestima, baixa confiança e depressão por alguns anos. Eu passei pela minha juventude e até aos meus vinte anos como uma pessoa muito tímida que tinha poucos amigos e pouca vida social. Eu me senti inferior e pensei que não era atraente. Eu odiava qualquer atenção e evitava como a peste. Agora minha vida é muito diferente e tenho confiança. Eu sei que naquela época minha visão de mim era completamente irrealista. Se soubesse o que sei agora, teria sido um jovem feliz. Como eu fiz a mudança?

Eu fiz isso passo a passo para o segredo lei da atração: eu tentei mudar meus pensamentos de negativo para positivo. Eu enchi meu cérebro com coisas positivas. Eu sei que é fácil dizer, eu levei muitos meses para recuperar minha autoestima e me livrar da minha depressão. Comecei a escrever sobre autoajuda e minhas experiências. Comecei a ajudar outras pessoas como você que estavam sofrendo dos mesmos problemas. Mudar o foco de você para os outros é outro grande passo para conquistar a autoimagem pobre. Eu também comecei a ser gentil comigo mesmo. Eu pensei sobre o que eu queria e planejei maneiras de conseguir isso. E com todas essas experiências consegui dar a volta por cima começando aos poucos governar a mim mesmos, e com toda essa bagagem de anos aplicando e praticando essas experiências eu até escrevi um livro best-seller chamado “Mecanismo da Prosperidade – Enigmas da Realização”, Esse livro foi considerado um dos maiores manuais 100% pratico para uma vida mais prospera e feliz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *