reduzir-gordura-com-medicamentosComo fazer você perde a metade da sua gordura corporal e ganho de abs de aco em apenas cinco meses?

Pergunte ao pessoal da empresa de marketing Vice-rei Criativo Quatro membros da equipe que levou a uma intensa dieta e regime de exercicio para se preparar para uma importante sessao de fotos com AdWeek — nuas.

Dentro de cinco meses, David Moritz, Aaron Bearce, Raegan Gillette, e Gabrielle Rein havia transformado seus corpos com os da estatua modelos. Como eles fizeram isso? Era fome? A cirurgia? Nao. Foi uma combinacao de dieta e exercicio”, diz Aaron.

Todos os quatro foram em dietas especializadas e seguido de treinamento intensivo regimes que tanto adicionado muscular e ajustaram os seus niveis de gordura corporal. Mas junto com a revista digno de fisicos, que cada um obteve as ferramentas de que precisam para manter um corpo forte e sadio, a longo prazo.

Seguir dietas especializadas criadas pelo Corpo University, em San Diego, os quatro colegas comeu seis refeicoes por dia, focada principalmente em proteina, vegetais verdes como brocolis e aspargos, arroz, peixe e carnes magras, como frango e turquia.

A parte mais dificil para mim foi a dieta da peca, de longe”, diz Aaron. O seu plano de refeicao permitido para 2.000 calorias por dia, incluindo 283 gramas de proteina, 120 gramas de hidratos de carbono, e 12 gramas de acucar. Eu nunca estava com fome, mas eu definitivamente tinha desejos por coisas que nao estavam na dieta. Basicamente, acucarados coisas e carboidratos!”

O que ajudou, ele diz, e que cada uma dieta incluido um sistema de recompensa para afastar os desejos. Eu sou uma doces pessoa”, diz Aaron. Nao havia acucar real permitidos, mas no final da noite, foi-me permitido comer um Pop-Tart.”

Reagan e Gabrielle foram semelhantes dietas, levando-se em cerca de 200 calorias por refeicao. Raegan iria comecar cada dia com uma xicara de produtos sem gluten Arroz Chex, sem adicao de acucar leite de amêndoa, e a metade de uma maca. Para o almoco, que era de três oncas de frango grelhado, com uma xicara de espinafre, e metade de um abacate.

Enquanto eles ja estavam ativos, ajuste as pessoas, o tempo que antecede a sessao de fotos necessario um nivel de intensidade que eles nunca o esperado. Eles trabalharam com o Equinocio de formadores, cinco dias por semana, fazendo pelo menos uma hora de treinamento de peso seguido de cardio.

Eu sou o tipo de pessoa que vai para a academia duas ou três vezes por semana, mas nao tao intensa niveis de manutencao”, diz Aaron. Adiciona Raegan, eu era um pouco de um corredor, mas definitivamente nao e um levantador de peso! Eu nao trabalho para que intensidade.”

Para os primeiros quatro meses, eles concentraram-se no reforco da sua saude cardiovascular, fortalecimento de seus musculos e acelerar o seu metabolismo. Primeiro tivemos que entrar em forma para o treinamento. Depois de apenas alguns meses, a cada exercicio foi feito em um triplo ou quadruplo combinacao sem descanso”, diz David.

Eu ficaria com o meu treinador na parte da manha, e no final do dia eu nao conseguia nem levantar os bracos acima de minha cabeca. E entao eu teria que voltar na manha seguinte, apesar de eu ainda nao podia erguê-los!”, lembra Raegan. Eu so tinha que manter meus olhos no prêmio.”

reduzir-gordura-com-medicamentosGabrielle estava no mesmo programa, mesmo que ela tinha recentemente teve um bebê. Seu tratamento focado na reconstrucao de sua parede abdominal e o fortalecimento de seu nucleo, de modo que ela pudesse assumir o levantamento de peso e de corpo inteiro de treinos.
A experiência realmente abriu meus olhos para os niveis que você pode ter como alvo um grupo muscular especifico em um unico dia”, diz Raegan.

Quando se trata de mostrar um corpo em forma, nao e tudo sobre o exercicio. As quatro ultimas semanas viu o grupo amp ate seu regime para dar seus corpos definicao.

Os homens reduziram o seu consumo para cerca de 1.700 calorias por dia (em comparacao com um tipico de 2.200 2.400). As mulheres que consumiram mais de 1.300 calorias (em comparacao com 1.800 a 2.000).

Pelo tempo que eles estavam prontos a fazer strip para a camera, todos eles tiveram reduzida sua gordura corporal em, pelo menos, um terco. Gabrielle e David reduzida sua gordura corporal quase pela metade, para 16,5 e 6%, respectivamente. Arao e Reagan reduziram a 9 e 20,5%, respectivamente.

Compare os valores para a media nacional, de 25 a 31% para mulheres e de 18 a 24 por cento para os homens.

Todos os quatro dizer que sua gordura corporal desde entao tem aumentado para niveis mais sustentaveis. Mas o que nao mudou e a sua dedicacao ao lider mais saudavel e uma vida ativa.

Aaron trabalha quatro dias por semana, e vê o mesmo treinador, muitas vezes. Raegan trabalha seis dias por semana. A experiência realmente capturou a necessidade de trabalhar fora e ficar saudavel. Ele me faz sentir bem”, diz ela.

1. Ser aberto

Dizer as pessoas sobre isso e colocar alguns capital social nele, para que você se sentir como você nao pode ficar de fora”, diz David. Seria realmente de ajuda para dar inicio a formacao e saiba como obter o fogo e a determinacao necessarias para se manter, e, eventualmente, de alisa-lo para uma mudanca de estilo de vida.”

2. Ser social

Meu conselho para as pessoas que têm metas de fitness e torna-la social, para fazê-lo com os amigos”, diz Raegan. Com todos nos no mesmo barco, houve uma verdadeira nivel de camaradagem.”
E um pouco de competicao”, acrescenta Arao.

3. Ser consciente

O maior aprendizado para mim veio da dieta, e a compreensao do que e preciso para construir e manter a massa muscular, e que tipos de alimentos você precisa comer”, diz Aaron.

4. Ser bom para si mesmo

Ter um objetivo especifico em mente quando você iniciar, e recompensar a si mesmo. Se e de 25 quilos em 4 meses, têm esse objetivo em mente e recompensar a si mesmo para chegar la”, diz Aaron.

Todo mundo precisa de motivacao”, acrescenta. O nosso foi ficando nu em um documento publicamente disponivel… isso e motivacao!”

Obter um six-pack, durante cinco meses, teve muito trabalho duro e disciplina. O Vice-rei equipe Criativa definir um objetivo especifico e, em seguida, ajustado a sua dieta e rotina de exercicios.

Eles recomendam uma dieta rica em proteina magra, combinado com o treinamento de forca e exercicios cardiovasculares para aumentar fitness e ficar enfraquecida.
noticias relacionadas

Categorias: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *